Infidelidade

Infidelidade

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O casamento é a mais difícil e desafiadora de todas as nossas instituições sociais. Pesquisadores afirmaram há duas décadas atrás que 75% dos homens casados enganavam e 50% das mulheres também. Atualmente, pesquisas indicam que a infidelidade feminina quase dobrou na última década e que ciúme e carência são os principais motivos ( fonte revista Isto É).

De minhas conversas com as mulheres e /ou casais, creio que, a cada dia, os números estão se tornando próximos mesmo. Os enganadores declaram que têm aventuras amorosas porque há muito não experimentam a aventura de fazer alguma coisa diferente com seus parceiros. Em vez de crescerem unidos, cada um cresce para seu lado, porque a intimidade se tornou rotina.

Os homens dizem que enganam para provar a si mesmos que ainda são potentes, uma vez que suas mulheres demoram a corresponder. Quando enganam, as mulheres dizem querer romance, melhor comunicação e mais apoio moral. Muitas declaram:

“Meu marido não me dá valor. “
“Quando fazemos sexo, ele não tem imaginação.”
“Ele se esquiva das carícias preliminares. Quer apenas o coito. (Penetração)”

Estas são apenas algumas das queixas mais comuns. Tanto o homem quanto a mulher podem obter o que desejam se souberem das muitas escolhas à disposição. A intimidade verdadeira vem com a familiaridade, com o sentimento amplo de estar próximo de alguém em quem se confia. O sexo pode se desenvolver além do instinto animal para um encontro espiritual do mais alto nível.

Portanto, por que roçar a pele com um estranho? Um novo parceiro pode ser um começo arrebatador, mas por que não torná-lo o início de um caso de amor para a vida inteira? Um novo amor não pode reproduzir o que existe em um casamento, aquele que se construiu com paixão e dura há tempos. Na primeira vez, nenhum amor pode conhecer as complexidades e peculiaridades do corpo de um marido ou de uma mulher.

Não esqueça que o segredo do sucesso no relacionamento a dois é 50% diálogo e 50% sexo. É fato que mais cedo ou tarde o sexo pode tornar-se obsoleto. Se há diálogo, se a comunicação entre o casal for realmente boa, fiquem tranquilos: vocês com certeza ainda têm muita lenha pra queimar!

Querendo sair da rotina do relacionamento? Lembrem-se: Vocês podem ter uma relação de monogamia sem monotonia e usem a criatividade e a sinceridade, sempre!

Até a próxima quinzena!
Beijos no coração.

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Notícias Relacionadas