“Substituir pontes de madeira por pontes de concreto traz melhor custo-benefício pra os cofres públicos”

"Substituir pontes de madeira por pontes de concreto traz melhor custo-benefício pra os cofres públicos"

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com a temperatura aumentando a cada dia no que diz respeito à eleições municipais, a Única faz o seu papel e apresenta diversos pré-candidatos a vereador e a prefeito da Região.

Casado com Arina e pai do menino Luigi, Fabiano do Sertão (PSL) é chamado desta forma por morar no Bairro Sertão dos Corrêas e é mais um pré-candidato a vereador em Tubarão.

Em conversa com a redação da Única na manhã desta terça-feira, 15, ele explicou que caso consiga chegar a uma vaga no Legislativo quer defender os interesses das comunidades do interior. “Precisamos sempre lutar para melhorar os serviços das estradas. Substituir pontes de madeira por pontes de concreto traz melhor custo-benefício pra os cofres públicos”, observa. “Penso também que Tubarão precisa criar a Secretaria de Agricultura e quero trabalhar intensamente neste sentido”, completa.

Segundo Fabiano do Sertão é preciso ainda a prefeitura desenvolver mais programas que descentralizem pavimentações para mais bairros de Tubarão, bandeira esta que caso consiga se eleger, pretende atuar trabalhar fortemente.

COMPARTILHE:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Notícias Relacionadas